Segundo Dia do Encontro Cultural mantém viva a paixão por Lagarto

Segundo Dia do Encontro Cultural mantém viva a paixão por Lagarto Destaque

Dando continuidade ao maior Encontro Cultural de todo o Estado, tivemos nesta terça-feira, 19, um rico dia de aprendizagem e conhecimento. O povoado Santo Antônio voltou a ser palco do resgate da história lagartense, atraindo milhares de pessoas, entre estudantes, professores, apaixonados por Lagarto e comunidade em geral.

Apresentações culturais, folclóricas e teatrais, palestras, oficinas, mesas-redondas e rodas de conversa continuaram a brilhar no Encontro Cultural, durante todo o dia até à noite, finalizando com a Quadrilha Arryba Saya.

O IV ENCONTRO CULTURAL DE LAGARTO, com o tema Reconstruindo Nossa História – Ano Adalberto Fonseca. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, em comemoração ao aniversário da cidade.

Ler 377 vezes Modificado em Quinta, 20 Abril 2017 08:17