Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1155

Aberto oficialmente o IV Encontro Cultural de Lagarto

Aberto oficialmente o IV Encontro Cultural de Lagarto Destaque

Já superando expectativa de público, foi aberto oficialmente nesta terça-feira, 18, o IV Encontro Cultural de Lagarto, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, e que faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

O evento contou neste primeiro dia contou a sessão itinerante da Câmara de Vereadores, estandes, apresentações culturais e folclóricas e ricas palestras, a exemplo da do historiador Floriano Fonseca, filho de Adalberto Fonseca - homenageado do Encontro Cultural.

Daqui até domingo, 23, todos os olhares estarão atraídos para o Povoado Santo Antônio, palco deste grande evento cultural, "que resgata e reconstrói a nossa história e atrai visitantes e grupos da nossa cidade e além-fronteiras", disse o secretário Rafael Monteiro.

Ler 495 vezes Modificado em Terça, 18 Abril 2017 23:38

{gallery}1155{/gallery}