IV Encontro Cultural De Lagarto - Ano Adalberto Fonseca

IV Encontro Cultural De Lagarto - Ano Adalberto Fonseca Destaque

Tem início nesta terça-feira, 18, e vai até o dia 30 de abril, o IV ENCONTRO CULTURAL DE LAGARTO, com o tema Reconstruindo Nossa História – Ano Adalberto Fonseca. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, em comemoração ao aniversário da cidade.

encontro cultura

O Encontro contará com apresentações artísticas e culturais, palestras, oficinas e exposições. Busca valorizar a memória e a cultura lagartense, inspirando-se no legado deixado pelo saudoso historiador e agente cultural Adalberto Fonseca, no ano do seu centenário.
Adalberto Fonseca foi um profundo conhecedor da história e do povo lagartense, fez exaustivas pesquisas e colaborou para firmar a noção de pertencimento e de identidade desta gente, traçando os símbolos desta terra: a bandeira, o brasão, o hino e o marco de fundação do município, em 1972. Participe e ajude a reconstruir a cultura lagartense!

Confira a programação abaixo:

Ler 535 vezes Modificado em Segunda, 17 Abril 2017 12:07