Ribeirão é reinaugurado com show do Lagarto Futsal Clube

Ribeirão é reinaugurado com show do Lagarto Futsal Clube Destaque

Diante de uma torcida muito eufórica, que gritava, aplaudia e explodia em cada lance, foi iniciada noite dessa sexta-feira, 7, o Campeonato Sergipano de Futsal; torneio este que Lagarto orgulho voltou a sediar.

elenco lagartofutsal2017

O "novo" Ribeirão, hoje revitalizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e de Obras, foi palco das disputas acirradas entre os times da Colônia Treze (2) x Moita Bonita (6) e Lagarto (5) x Canindé (0). Sendo o Lagarto Futsal responsável pelo show em quadra.

A abertura do campeonato contou com a presença da vice-prefeita Hilda Ribeiro, dos secretários Rafael Monteiro, Noel Souza e Aloisio Andrade, do deputado Gustinho Ribeiro, do presidente da Câmara Ibrain Monteiro, dos vereadores Fabio Frank, Josivaldo dos Brinquedos, Eduardo de João Maratá, Alex Dentinho, Lauro Amaral (administrador do Ribeirão) e do secretário de Estado Antônio Hora.

Além da Administração Construindo com Orgulho uma Nova História, foram parceiros na revitalização do Ribeirão a empresa Serrano Tintas, o Governo Estadual e os parlamentares Gustinho e Ibrain.

Ler 363 vezes Modificado em Sábado, 08 Abril 2017 12:27