Mercado Municipal: Licitantes acompanham abertura dos envelopes

Mercado Municipal: Licitantes acompanham abertura dos envelopes Destaque

Na tarde desta quarta-feira (11) os marchantes/feirantes que estão concorrendo a Licitação Pública dos Boxes do Mercado Municipal José Corrêa Sobrinho em Lagarto, acompanharam o processo de abertura dos envelopes de documentação.

Após a abertura destes, cada um dos licitantes procedeu com um visto e assinou via por via dos documentos e certidões necessárias para a habilitação da compra, de todos os concorrentes. Em seguida assinaram a Ata de abertura.

Para garantir a idoneidade e transparência do processo é imprescindível que a documentação exigida, sobretudo as certidões negativas, estejam regulares para que o licitante seja habilitado a compra de um boxe.

Próximo encontro

A presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lagarto, Dori Ferreira, aproveitou a oportunidade para convocar os presentes para que na próxima terça-feira, 17 de outubro, as 10h da manhã, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, estejam presentes para conferir a apresentação do resultado geral da habilitação.

b7e870fe16253b03d4f5e4eca7c887cf M

Ler 165 vezes Modificado em Quarta, 11 Outubro 2017 20:19