Servidores comemoram Dia do Trabalho com ginástica laboral e brindes

Servidores comemoram Dia do Trabalho com ginástica laboral e brindes Destaque

O projeto CUIDANDO DO SERVIDOR nasceu da perspectiva de atingir objetivamente a qualidade de vida do servidor municipal, ainda é um projeto piloto, segue de forma “tímida” até ganhar grandes proporções.

“Começamos com a ginástica laboral às terças-feiras e quintas-feiras com 10 min de práticas em cada setor na sede da Prefeitura de Lagarto”, informou o educador físico Cristiano Oliveira, idealizador do projeto.

No último dia 27, a ginastica laboral comemorou o Dia do Trabalho presenteando com brindes patrocinados pelo comércio local, como o terapeuta holístico Carlos Silva, os restaurantes Comida Caseira, RS, O Frigideira, Recheio e Cobertura, Açaí Mais, Cacau Show, Posto J. Macário, Pro Natura, Mais Viver, Panificação Ki Delicia, Copiadora e Impressão Digital Criativa, Lotérica Big Sorte, o Boticário, A Suly Tex, Imprime e o empresário Ginaldo do Feijão.

A ideia é expandir o projeto em todas as secretarias, dando maior dinâmica com profissionais que atendam com massoterapia, hidroginástica, caminhada orientada, aeróbica, quiropraxia, acupuntura, fortalecendo a ideia de que o servidor público necessita também ser cuidado como toda a população, para estarem aptos ao serviço.

Ler 496 vezes Modificado em Terça, 02 Maio 2017 11:34