Secretaria De Comunicação Apresenta Mostra De 100 Dias De Administração

Secretaria De Comunicação Apresenta Mostra De 100 Dias De Administração Destaque

Foram com uma grande mostra de ações, através de vídeos, informativos e slides institucionais que a Prefeitura de Lagarto apresentou na noite dessa segunda-feira, 10, seus 100 DIAS DA ADMINISTRAÇÃO CONSTRUINDO COM ORGULHO A NOSSA HISTÓRIA.

Contando com a presença de um grande número de pessoas, entre secretários, coordenadores, assessores, vereadores e comunidade em geral, lotou o anfiteatro do Balneário Bica. O evento foi uma realização da Secretaria de Comunicação, que reuniu registros foto-cinematográficos dos últimos três meses, incluindo a revitalização do Ribeirão e Barretão.

Além das realizações, o prefeito Valmir Monteiro apresentou obras que serão realizadas em breve pela Administração. Como exemplos a entrada e uma nova avenida da cidade no Bairro Horta, calçamentos, pavimentação asfáltica, continuidade da reforma de escolas, volta dos programas Casa de Taipa Nunca Mais, Saúde na Escola e Bolsa Família Municipal. O gestor também enfatizou o aumento do número de alunos matriculados.

O secretário de Comunicação, Aloisio Andrade, anfitrião da mostra, explicou todo o trabalho desenvolvido pela sua equipe de jornalismo nos últimos dias, proporcionando o êxito do evento. Também agradeceu o empenho dos secretários em realizar as benfeitorias em prol dos lagartenses, seguindo as diretrizes do prefeito Valmir Monteiro.

Ler 411 vezes Modificado em Terça, 11 Abril 2017 14:05