Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/1721

Atenção - Licitantes do Mercado Municipal de Lagarto

Atenção - Licitantes do Mercado Municipal de Lagarto Destaque

A presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lagarto, Dori Ferreira convoca todos os marchantes/feirantes que estão concorrendo a 2ª Licitação Pública dos Boxes do Mercado Municipal José Corrêa Sobrinho, que participaram das categorias do dia 20/12 (carne bovina e caprina) a acompanharem o processo de abertura dos envelopes de documentação e proceder a escolha dos boxes.

O ato acontece nesta terça-feira, 9 de janeiro de 2018, no Ginásio de Esportes o Ribeirão a partir das 8h.

Para garantir a idoneidade e transparência do processo é imprescindível que a documentação exigida, sobretudo as certidões negativas, estejam regulares para que o licitante seja habilitado a compra de um boxe.

Para maiores informações entre em contato com o Setor de Licitação pelo (79) 3631-9601.

novo mercado municipal de lagarto

Ler 174 vezes Modificado em Segunda, 08 Janeiro 2018 12:15

{gallery}1721{/gallery}